segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Tecnologia a nosso favor (busca)

Acho que o meu site preferido desde sempre é o Google.
Tem lugar onde se acha tudo mais do que lá?
Perdeu as chaves de casa? Procura no Google que você encontra hahahahaha
Brincadeiras à parte, hoje quero dar uma dica super, mega importante aqui.
Vocês sabiam que aqui no blog e nas minhas lojas vocês conseguem encontrar tudo por palavra-chave apenas usando a ferramenta de busca?


Aqui no blog em qualquer página, no canto superior esquerdo você encontra uma lupa com espaço para digitar, é só colocar lá o que está procurando que você vai achar.
E ali do lado direito você pode se inscrever para receber por email todas as atualizações que eu faço por aqui.




Na minha loja Divitae, você pode fazer a busca em qualquer página que te der acesso também. Também no canto superior esquerdo. 
Abaixo da busca, em categorias, você encontra os produtos separadinhos por tema, fica muito fácil se quiser fechar tudo comigo.



No Elo 7 fica um pouquinho mais escondido, mas também não é difícil de usar.
Como nem todo mundo deve saber, o Elo 7, assim como a Divitae, hospeda várias lojas, mas esse acesso é feito por dentro do portal, a menos que você use a vitrine (conheça clicando aqui)
Por isso, para usar a busca somente da minha loja, você precisa acessar www.tatimerinobiscuit.elo7.com.br, rolar a tela um pouquinho e abaixo dos álbuns, do lado direito, você encontra a ferramenta de busca. 
Lá os produtos são separados por albuns, tudo muito fácil de encontrar.

Ainda tem dúvidas?

Então que tal entrar em contato comigo e eu te oriento?
contato@tatimerinobiscuit.net


Essas dicas serão muito importantes para suas futuras compras.
Deus abençoe
Beijinhos da Tati




Nenhum comentário:

Postar um comentário