segunda-feira, 2 de maio de 2016

#Tatifez35 #nafesta


Minhaaaaa festa, posso postar minhaaaas fotos, posso meee marcar a vontade kkkkk
Eu amo fazer festa, eu amo enfeitar festa, eu amo inventar coisinhas, minhas amigas sabem beeeem disso.
E não parou só no ensaio no parque, teve festinha na casa mais gostosa depois da minha. A casa onde eu passei TODA a minha infância, que tem cheirinho de coisa boa e cheirinho de saudade também, porque vovó não está mais lá.
Mas vovô tá e eu curto cada segundo com ele. Porque além dele ser o melhor vô do mundo todo (o outro eu não conheci), ele faz a melhor berinjela e enche os seus netos de muuuuuito amor. 
A primeira foto é só pra lembrar que o ditado "casa de ferreiro, espeto de pau" é a mais pura verdade, esqueci de pegar a velinha.
O cupcake é de verdade, comprei na padaria.
Ah, e não teve bolo porque eu fiz doces. Minha amiga até pediu tutorial. Quem sabe, né? Me incentivam?
Não posso deixar de contar que a coroa da cabeça eu ganhei da vendedora do Boticário, porque eu pedi kkkkkkkkk
Os bonequinhos, eu o Wilson e o Biscuit ficaram bem simplesinhos porque eu fiz correndo.
As lembrancinhas foram caixinhas de acrílico com minha letra inicial, coração e coroa; tubetes também, cheios de balinha de goma.
O chalkboard não está errado, tenho dois biscuits na minha vida mesmo.
O biscuit de pelos e o de massinha.
Acho que é isso, espero que possam tirar muitas ideias daqui: o porta retrato de CD, o chalkboard, os vasinhos de mosquitinhos, também foram ideias da internet. Tem um negócio que eu descobri chamado You Tube, tem de tudo lá, inclusive uns vídeos bem amadores de uma tal de Tati Merino ensinando uns biscuits pra quem tá começando kkkkkkkk
Fiquem a vontade pra copiar todas as ideias (não as fotos, tá bom?)
E depois me contem como ficou a festa de vocês. Se quiserem saber de onde eu tirei as ideias eu mando os links também! mas tenho que procurar.
Obrigada pelo carinho de sempre.
Deus abençoe
Beijinhos da Tati

Fotos por Cibelle Ribeiro























Nenhum comentário:

Postar um comentário