segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Bagunça no ateliê

Essa semana que passou fiz uma brincadeira na minha página do Facebook, Tati Merino Biscuit (veja aqui) perguntando quem queria ver a bagunça do meu ateliê
Pois bem, mais de 40 curiosas quiseram ver e por isso eu postei as fotos que estão nessa postagem.
Semana passada eu nem postei muitas coisas por aqui, só dei uma atualizada nas páginas aqui do blog (onde você encontra meus produtos por categoria), porque estava na correria de algumas encomendas.
E a bagunça era tão grande que tinha até bonequinhos espalhados na mesa.
Essa semana a bagunça não está grande ainda, afinal hoje é só segunda-feira né?
Curtam a minha bagunça






2 comentários:

  1. Olá Tati!

    Eu acompanhei pelo Facebook,rsrs adorei sua bagunça.
    é muito bom estar produzindo!
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati tudo bem?
    Meu nome é Fernanda, moro no RJ
    Apesar de eu não ter ateliê me identifiquei com vc , eu trabalho na varanda ou na sala da minha casa, e qualquer lugar que eu esteja fica bagunça rsrsrs. Agora estou trabalhando com mdf, aprendendo (sozinha) biscuit, e estou me aventurando em lanche saudável (bolo, biscoito natural)...

    ResponderExcluir